18:00h - Culto da Juventude

Mais Cristãos Mortos Pelos Estado Islâmico
23-04-2015 - 10:39:00

Não há muito tempo, noticiamos aqui no site da IBRENJ, o infeliz fato de 21 cristãos que foram mortos de forma cruel , no mês de fevereiro deste ano.
Festa Gospel Black 70
22-04-2015 - 10:33:18

O evento de música promovido pela Mocidade Nova Jerusalém, que tem como pano de fundo os anos 70, será realizado no dia 16 de maio, a partir das 18 horas, na Casa Nova da Igreja Batista Nova Jerusalém. Será uma ótima oportunidade convidar pessoas nãoevangélicas e fortalecer amizades.
Seminário de Comprometimento Ministerial
22-04-2015 - 09:40:56

"Tem horas que Deus fala com a gente e não entendemos. Outras, pensamos em desistir e em outros momentos somos chamados e não escolhidos... De quem é a culpa?"
Criança em casa é sempre motivo de alegria. Com Rosemberg Feitosa e Carla Feitosa não é diferente. Pais de Emanoel, um menino atualmente com mais de um aninho, eles sempre tiveram motivos para sorrir.
O pequeno Raphael,apesar de sua tenra idade(5 meses), experimentou do grande amor de Deus em sua vida. No dia 25 de setembro de 2011, brincava em casa no colo de sua irmã, quando após um tropeção, Raphael caiu no chão. No momento do tombo, foi socorrido por seus pais, recebendo os primeiros cuidados em casa. Após um período de choro, a criança calou-se, foi ficando 'molinha' como se estivesse desfalecendo. Ao verem que a criança não regia aos estímulos, desesperados, seus pais sairam a procura de ajuda.
Nasci em lar cristão, sendo criada na Igreja e nos ensinamentos do Senhor. Trabalhava ativamente no Ministério de Louvor, na Escola Dominical, na Livraria e na Cantina da igreja. Porém, quando estava prestes a ingressar na Universidade, me desviei. Desta forma, continuei meu percurso, afastada de Deus e envolvida com as coisas do mundo.
Deixe seu Recado
Julio Nascimento
info_gomes@yahoo.com.br

A Nova Jerusalém é maravilhosa, sem dúvida a igreja de Cristo, uma igreja de grande estrutura em todas as áreas, porém sabemos que o nosso maior patrimonio é o nosso Pastor. Glória a Deus pela vida do Partor Manoel impossível não amá-lo eu vejo Cristo sempre que olho para ele, ele é o exemplo de Pastor para esta geração tão corrumpida....