18:00h - Culto da Juventude

Mais Cristãos Mortos no Estado Islâmico
07-07-2015 - 09:18:26

A cena, apesar de chocante, têm se tornado corriqueira , principalmente no Estado Islâmico.
Jantar de Casais no Estrela do Sul
07-07-2015 - 09:10:29

Relacionamento entre um casal vai muito além de chamar de amor ou apelidos carinhosos.
CRIACIONISMO NA ESCÓCIA: NOVA LEI PROÍBE ESTUDO NAS ESCOLAS DO PAíS
08-06-2015 - 09:07:03

O governo da Escócia aprovou uma lei que proíbe que o criacionismo seja ensinado nas escolas, fato esse que nega a existência de Deus como princípio de tudo.
Criança em casa é sempre motivo de alegria. Com Rosemberg Feitosa e Carla Feitosa não é diferente. Pais de Emanoel, um menino atualmente com mais de um aninho, eles sempre tiveram motivos para sorrir.
O pequeno Raphael,apesar de sua tenra idade(5 meses), experimentou do grande amor de Deus em sua vida. No dia 25 de setembro de 2011, brincava em casa no colo de sua irmã, quando após um tropeção, Raphael caiu no chão. No momento do tombo, foi socorrido por seus pais, recebendo os primeiros cuidados em casa. Após um período de choro, a criança calou-se, foi ficando 'molinha' como se estivesse desfalecendo. Ao verem que a criança não regia aos estímulos, desesperados, seus pais sairam a procura de ajuda.
Nasci em lar cristão, sendo criada na Igreja e nos ensinamentos do Senhor. Trabalhava ativamente no Ministério de Louvor, na Escola Dominical, na Livraria e na Cantina da igreja. Porém, quando estava prestes a ingressar na Universidade, me desviei. Desta forma, continuei meu percurso, afastada de Deus e envolvida com as coisas do mundo.
Deixe seu Recado
Evellin goncalves
evellingm7@hotmail.com

paz, gostaria de saber qual nome do louvor e qual cd que tem essa letra de refrão( eu recebo eu rebebo ôô ..... não recebo, não recebo ôô tenho quase certeza e que de vcs mais nao tenho mais o cd e nao acho na internet me ajudem por favor meu cd ja perdeu a muito tempo....