CULTO NA RUA

Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 13/12/2018 - 17h32min
CULTO NA RUA (Foto: )

Amor, compaixão, serviço, missão e comunhão. Essas palavras definem o sentimento presente no coração de cada pessoa que participou durante todo o ano de cada uma das edições do “Culto na Rua”.

No dia 25 de março teve  a 1ª edição. O evento de ação social e evangelismo oraganizado pela Nova Jerusalém, surgiu a partir de uma visão do Pr Samuel Silva em alcançar as comunidades em torno da Nova Jerusalém.  O Começou da ação se deu através de um bazar, previamente organizado com doações de membros da igreja, com o intuito de arrecadar fundos para a oraganização do evento.  Assim o “Culto na Rua” foi tomando forma. A primeira edição aconteceu na comunidade Dois de Maio, numa tarde marcada por evangelismo e ações socias como: serviço de higiene bucaL, aferimento de pressão e medição de glicose, corte e penteado de cabelo, isenção para retirada de documentos. Fechando as atividades com um grande culto com momentos de louvor a Deus, com o Ministério Nova Jerusalém e com a pregação da Palavra à toda comunidade.

E assim ocorreram mais 4 edições ao longo do ano, totalizando 5 edições do “Culto na Rua”, tendo a sua última edição de 2018 realizada com uma grande celebração em gratidão a Deus, realizada na Rua do Engenho Novo, rua da Nova Jerusalém.

Confira as fotos das edições do “Culto na Rua”, na nossa galeria!