Cultos
Terça-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quarta-Feira:
16:00h - Reunião
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quinta-Feira:
8:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Sexta-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Domingo:
9:300h - Escola Bíblica Dominical
10:30 - Culto de Louvor a Deus
19:00h - Culto de Louvor a Deus
Cruz sendo retirada em uma das igrejas na China



Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 25/02/2019 - 17h03min
Cruz sendo retirada em uma das igrejas na China (Foto: )

Após a aplicação de novos regulamentos sobre assuntos religiosos, em março de 2018, milhões de chineses que seguem o cristianismo vêm sendo perseguidos. O governo chinês está reprimindo cristãos e outras minorias religiosas em nome do comunismo.

Uma reportagem do Christian Post mostra que a lealdade à ideologia do presidente Xi Jinping vem aumentando nos últimos anos. Existem planos para “contextualizar” a Bíblia para se adequar à cultura chinesa.
 
Igrejas já foram instruídas a erguer a bandeira chinesa no lugar da cruz e a cantar o hino nacional antes dos cultos.
 
Igrejas influentes estão arcando com o impacto dos regulamentos revisados, particularmente nas províncias de Henan e Zhejiang, onde há grandes redes de igrejas domésticas.
 
Relatórios da Portas Abertas sobre a China apontam que os proprietários estão sendo pressionados pelas autoridades locais para rescindir contratos de aluguel com igrejas. Alguns estão sendo multados em quantias absurdas por pequenos delitos, como equipamentos inadequados contra incêndio.
 
Pastores vêm sendo assediados pelas autoridades e a evangelização no país está se tornando cada vez mais difícil. Igrejas são invadidas, Bíblias e materiais cristãos são confiscados e púlpitos destruídos. Neste ano, o número de igrejas e prédios cristãos atacados passou de 10 para 171.
 
Como forma de impedir o crescimento de uma nova geração de cristãos, as escolas bíblicas para crianças e grupos de jovens estão sendo proibidos. Igrejas foram ordenadas a colocar placas em suas entradas proibindo a participação de menores de 18 anos nos cultos. Apesar disso, o número de cristãos no país não apresentou queda.
 
Compartilhar:
Comentários
Nome
E-mail
Comentário
Digite o que aparece na imagem ao lado!
   
1
Contato
Rua do Engenho Novo, 229 - centro
Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Fone: (021) - 2501-4522
Fax: (021) - 2241-3976
© 2011 - Todos os Direitos Reservados Produzido por Inovasite